TRE-CE implantará PJe em todas as zonas eleitorais do estado

O projeto visa a atender meta específica do Poder Judiciário, estabelecida para o segmento Justiça Eleitoral em 2019 de implantar o processo judicial eletrônico (PJe) em unidades do 1º grau de jurisdição da Justiça Eleitoral

Podem participar equipes formadas por servidores, estagiários e prestadores de serviços dos órgã...

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) iniciará em agosto a implantação do sistema processual eletrônico PJe em todas as zonas eleitorais do estado, seguindo cronograma estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O projeto visa a atender meta específica do Poder Judiciário, estabelecida para o segmento Justiça Eleitoral em 2019, por ocasião do XII Encontro do Poder Judiciário, de implantar o processo judicial eletrônico (PJe) em unidades do 1º grau de jurisdição da Justiça Eleitoral.

O PJe importa em maior celeridade e transparência no processamento das ações eleitorais e terá um grande impacto nas Eleições Municipais de 2020, pois o processamento de todas as ações será exclusivamente eletrônico.

O TRE-CE já estabeleceu calendário para o treinamento das zonas eleitorais, a ser ministrado por servidores da Secretaria Judiciária (SJU) e da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), com suporte técnico da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).

Serão capacitados na utilização do sistema os servidores das zonas, magistrados, membros do Ministério Público e advogados.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido