Audiência Pública dá início à revisão eleitoral com biometria em Saboeiro

Os trabalhos revisionais do município se estenderão até o dia 20 de setembro de 2019

Audiência Pública em Saboeiro

A juíza do cartório eleitoral do município de Saboeiro, Yanne Maria Bezerra de Alencar, presidiu audiência pública nesta segunda-feira, 15/7, dando início aos trabalhos revisionais do município que se estenderão até o dia 20 de setembro de 2019.

A magistrada ressaltou a importância do comparecimento dos eleitores à revisão de eleitorado, dos dados estatísticos biométricos atualizados, das repercussões no cadastro eleitoral dos eleitores que não comparecerem à revisão e da contribuição dos presentes no evento para a mobilização do eleitorado.

O chefe do cartório da 43ª ZE, Ednaldo Lemos, fez uma apresentação técnica abordando as principais questões envolvendo a revisão de eleitorado com coleta de dados biométricos. Após, foi aberto espaço para perguntas e encerrada a audiência.

Compareceram ao evento o prefeito de Saboeiro, José Gotardo Martins, o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Thiago Braga, vereadores do município, dirigentes partidários, secretários municipais, agentes de saúde, estagiários e servidores da Justiça Eleitoral.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido