TRE-CE tem novo juiz auxiliar da Presidência

O novo juiz auxiliar da Presidência é Daniel Carvalho Carneiro, juiz de Direito do 7º Juizado Auxiliar da 5ª Zona Judiciária

TRE-CE posse juiz auxiliar Daniel Carvalho
O desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo (D) ao lado do empossado, juiz Daniel Carvalho Carneiro (C), e do desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, deu posse na tarde desta segunda-feira, 11/2, ao novo juiz auxiliar da Presidência, Daniel Carvalho Carneiro, que é juiz de Direito do 7º Juizado Auxiliar da 5ª Zona Judiciária.

Acompanharam o ato de posse, o vice-presidente e corregedor do TRE-CE, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto; os juízes da Corte, Eduardo Scorsafava e Roberto Viana Diniz; bem como o juiz auxiliar da Corregedoria, Rommel Moreira Conrado, e servidores do TRE-CE.

"É um cargo bastante necessário ao TRE, por isso convidei o Dr. Daniel, baseado na sua capacidade de trabalho. Que seja uma experiência enriquecedora na sua vida profissional", afirmou o presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo.

Perfil

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará em janeiro do ano 2000, o juiz Daniel Carvalho Carneiro é especialista em Direito Empresarial pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, em Direito Comercial pela Universidade de Lisboa e doutorando em Direito Civil pela mesma instituição portuguesa.

Entrou para a magistratura em janeiro de 2006, atuando, de lá pra cá, nas comarcas de Umirim, Mauriti, Crateús e Caucaia. Presidiu eleições em Mauriti, Nova Russas, Bela Cruz, Trairi e Paraipaba.
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido