TRE-CE participa de testes de sistemas eleitorais

Os eventos acontecem no período de 14 a 18 de maio em outros Regionais

Participação do TRE-CE nos testes de campo dos sistemas eleitorais de 2018

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará participaram, no período de 14 a 18 de maio, do Teste em Campo nos Sistemas Eleitorais de Candidatura (Cand) e Processo Judicial Eletrônico (PJe), evento coordenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A secretária judiciária do TRE-CE, Orleanes Cavalcanti, atuou como gestora dos testes conduzidos no TRE de Rondônia. Já a coordenadora de Eleições (COELE), Edna Sabóia, o coordenador de Processamento (COPRO), Felipe Morais, o chefe da Seção de Organização e Procedimentos de Eleição (SEOPE), Gladson Muritiba, e o servidor Marcus Serpa (SPRO3) participaram como executores e responsáveis dos testes realizados no TRE da Paraíba.

O evento tem por objetivo avaliar, a partir de simulações, os fluxos básicos das aplicações e a integração com os diferentes sistemas, bem como a manutenção da integridade dos dados de entrada e saída, para validar e homologar a entrega dos produtos de software necessários à condução das Eleições 2018, no que diz respeito aos sistemas Cand e PJe.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido