Mutirão do TRE atende 4.474 eleitores no final de semana

Atendimento Paulo Sarasate na sexta-feira, 29/4/16
TRE-CE atenderá eleitores até a quarta-feira, 4/5

Chegou a 4.474 o número de eleitores atendidos pelo TRE-CE durante o final de semana no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Na última semana, um total de 17.384 pessoas compareceram ao local para tirar o título, transferir ou solicitar a segunda via. A previsão é de que o movimento aumente ainda mais nos próximos três dias, quando são esperados mais de 4 mil atendimentos diários. Nesse período, também será ampliado o horário de funcionamento, que passa a ser das 8h às 17h.

O mutirão começou na segunda-feira, 25/4, e prossegue até a quarta-feira, 4 de maio, prazo final para o eleitor regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral e poder votar nas próximas eleições.

Durante o final de semana, o TRE aumentou a capacidade de atendimento da operação, juntando mais 8 kits biométricos aos 88 que já funcionavam no local. O serviço conta agora com 96 kits, sendo 24 para atendimento prioritário às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Cerca de 200 pessoas, entre servidores da Justiça Eleitoral, terceirizados, seguranças e policiais militares continuam mobilizados até o final dos trabalhos, a fim de garantir atendimento satisfatório aos eleitores. 

O TRE-CE solicita, em face do elevado número de pessoas que tem procurado o serviço, que o eleitor de Fortaleza em dia com a Justiça Eleitoral não vá ao Ginásio Paulo Sarasate, evitando o aumento das filas e do tempo de espera. O eleitor com o título regular pode votar normalmente nas eleições de outubro e agendar a biometria após o pleito, quando for reaberto o cadastro eleitoral.

Serviço 

Dias e horários de atendimento nos cartórios e postos da Justiça Eleitoral em todo o Estado: 

De 02 a 04 de maio: 08:00 às 17:00

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido