Corregedores se despedem da ministra Isabel Gallotti, que deixa a Corregedoria-Geral Eleitoral, do TSE
Ministro do STJ, Antônio Carlos Ferreira, deve suceder a ministra Gallotti

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Emanuel Leite Albuquerque, participou, na quinta-feira (6), da reunião nacional dos corregedores eleitorais no TSE, em Brasília. O encontro tratou do encerramento da gestão da ministra Isabel Gallotti como corregedora-geral eleitoral, que deixa o cargo no próximo dia 19 de novembro.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Carlos Ferreira, deve suceder a ministra Gallotti, após aprovação do seu nome no Pleno.

Na reunião, foram abordados também assuntos de interesse comum dos corregedores, além do balanço das atividades da ministra como corregedora-geral e as perspectivas do trabalho do novo corregedor, em especial durante o ano de realização de eleições gerais.
*Com informações do TRE-DF
#PraTodoMundoVer
Na primeira imagem, um grupo de dezessete pessoas está reunido em uma sala. Elas estão dispostas lado a lado, posando para uma fotografia. Ao fundo, há uma parede branca e um painel escuro com fotos e nomes de ministras e ministros. Entre os presentes, há homens e mulheres vestindo trajes formais. Todos olham em direção à câmera. Na segunda imagem, o vice-presidente e corregedor, desembargador Emanuel Leite Albuquerque, está sentado à mesa, usando terno escuro, camisa azul e gravata. Ele fala ao microfone, posicionado à sua frente, e segura papéis e uma caneta sobre a mesa. À sua frente, há um copo com água e uma placa de identificação com o nome “Desembargador Emanuel Albuquerque”, seguida da indicação de que é vice-presidente e corregedor do TRE-CE. Outras pessoas aparecem desfocadas ao fundo, sentadas e ouvindo.

