TRE-CE participa do IX Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

Maior evento na área do Direito Eleitoral no Brasil, esta edição ocorreu entre 12 e 15 de junho

Foto colorida em formato retangular. No registro, estão os sete representantes do TRE-CE em pé, ...

Por meio da Escola Judiciária Eleitoral Cearense (EJEC), representantes do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) participaram do IX Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral. O evento ocorreu nos últimos dias 12 a 15 de junho em Curitiba, no Paraná.

Organizado pelo Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (IPRADE), juntamente com o Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (IBRADE) e a Academia Brasileira de Direito Eleitoral (ABRADEP), o Congresso, realizado em anos eleitorais, é o maior evento na área do Direito Eleitoral no Brasil, voltado para eleitoralistas, magistrados, operadores e profissionais dos setores público e privado interessados em temas atuais e de inovação eleitoral.

Representando o TRE-CE, participaram do evento os juízes eleitorais Francisco de Paulo Queiroz Bernardino Júnior (32ª ZE), João Pimentel Brito (76ª ZE) e José Gilderlan Lins (69ª ZE); a titular da Assessoria Jurídica da Presidência (ASJUR), Fernanda Lobo Ramos; o chefe de cartório da 23ª Zona Eleitoral, Fernando Antônio Mororó de Freitas; o chefe de cartório da 1ª Zona, Edivaldo dos Santos Cardoso, e o servidor da 13ª Zona, Michel Oliveira de Souza.

#PraTodoMundoVer

Foto colorida em formato retangular. No registro, estão os sete representantes do TRE-CE em pé, posando para a foto. Atrás, está um banner digital na cor azul com informações sobre o congresso. Ao fundo, uma parede com azulejos coloridos.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido