
Tribunal Regional Eleitoral - CE
Diretoria-Geral
Assessoria de Acessibilidade, Sustentabilidade, Compliance, Integridade e Riscos
RESOLUÇÃO Nº 274, DE 30 DE SETEMBRO DE 2005
Dispõe sobre a designação do juízo eleitoral responsável pelos procedimentos de preparação, carga e colocação de lacres nas urnas no Município de Fortaleza para o Referendo de 23 de outubro de 2005.
O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX do art. 16 do Regimento Interno deste Tribunal,
CONSIDERANDO a conveniência de que os trabalhos de preparação, carga e colocação de lacres nas urnas para o Referendo de 2005 no Município de Fortaleza sejam coordenados por um único juízo eleitoral, a fim de proporcionar celeridade e racionalização dos serviços;
CONSIDERANDO o disposto no art. 27 da Resolução TSE nº 22.036, de 4.8.2005;
RESOLVE:
Art. 1º Fica designado o Juízo da 1ª Zona Eleitoral para coordenar os trabalhos de preparação, carga e colocação de lacres nas urnas para o Referendo de 2005 no Município de Fortaleza, conforme dispõe o art. 27 da Resolução TSE nº 22.036, de 4.8.2005.
Art. 2º A presente Resolução entrará em vigor na data de sua aprovação.
Sala das Sessões do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, em Fortaleza, aos 30 dias do mês de setembro do ano de 2005.
Des. José Eduardo Machado de Almeida]
PRESIDENTE
Desa. Huguette Braquehais
VICE-PRESIDENTE
Dr. Celso Albuquerque Macedo
JUIZ; Dr. José Filomeno de Moraes Filho
JUIZ
Dr.ª Maria Nailde Pinheiro Nogueira
JUÍZA
Dr. Anastácio Jorge Matos de Sousa Marinho
JUIZ
Dr. Oscar Costa Filho
PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL.
Este texto não substitui o publicado no DJE/TJ-CE nº , de 5/10/2005, Caderno Judicial (Pesquisável), pp.

