
Tribunal Regional Eleitoral - CE
Diretoria-Geral
Assessoria de Acessibilidade, Sustentabilidade, Compliance, Integridade e Riscos
PORTARIA CRE-CE Nº 16, DE 15 DE OUTUBRO DE 2008
A CORREGEDORA REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ, Desa. Gizela Nunes da Costa, no uso das atribuições que lhe conferem os artigos 20, incisos III, V e XII c/c o disposto no art. 21, inciso I, do Regimento Interno deste Tribunal;
CONSIDERANDO as ações estratégicas do Direcionamento Institucional das Corregedorias Eleitorais, fixadas em âmbito nacional por todas as Unidades da Federação em parceria com a CGE/TSE:
CONSIDERANDO as modernas técnicas de gestão da Administração Pública e a necessidade de ouvir os juízes eleitorais para impulsionar a meta de excelência na prestação dos serviços à sociedade;
RESOLVE:
Art. 1º Estabelecer o prazo de 30 dias, a contar da data da publicação deste instrumento, para a realização do trabalho de adaptação, atualização e aprimoramento de pesquisa de satisfação junto às zonas eleitorais desta circunscrição, referente ao pleito 2008, tomando por base a "Avaliação Eleições 2006 - Gestão da Qualidade", implementada na gestão do meu antecessor, Desembargador Rômulo Moreira de Deus.
Art. 2º Designar, para compor a citada equipe de trabałho, os seguintes scrvidores: Juliana de Oliveira Linhares Madruga, Kátia Regina Paiva Chaves F. Magalhães, Mariana Nogueira Coelho, Ricardo Hiroshi Andrade Terayama - Assistente I, Vando Matias Gadelha - Chefe da Seção de Orientação, Supervisão e Fiscalização do Cadastro - SOSFI e Waldemir Higino Farias Paz Assessor-chefe, para, sob a coordenação da Dra. Joriza Magalhães Pinheiro, Juíza Auxiliar desta Corregedoria, realizar a pesquisa respectiva, consolidar os dados recebidos c elaborar o relatório final da referida ação estratégica.
CIENTIFIQUE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Fortaleza, 15 de outubro de 2008.
Desa. Gizela Nunes da Costa
Corregedora Regional Eleitoral
Este texto não substitui o publicado no DJE/TJ-CE.

