Resultados Alcançados

✅ Resultados do Planejamento Estratégico

Conheça os resultados alcançados pela Justiça Eleitoral do Ceará (conforme art. 6º, I, da Resolução CNJ nº 215/2015.

Quadrimestralmente, o Comitê Estratégico realiza a Reunião de Análise da Estratégia (RAE) para avaliação e acompanhamento dos resultados obtidos na execução da Estratégia, buscando possíveis subsídios para o aprimoramento do desempenho institucional. Esse monitoramento do desempenho institucional é realizado por meio da análise dos resultados dos indicadores de desempenho, das Metas Nacionais e Metas Específicas da Justiça Eleitoral, além da verificação da realização de programas, projetos ou ações implementadas para alcance dos objetivos.

Indicadores de Desempenho do Planejamento Estratégico por ciclo: 2021-2026| 2023 2015-2020| 2010-2014

As metas são fixadas anualmente por ato da Presidência conforme a  Resolução TRE-CE nº 793/2020:

Acesse o painel de resultados dos indicadores de desempenho do Planejamento Estratégico Institucional para o período 2021-2026.

➕ Mais informações

📒 Glossário de Indicadores de Desempenho - Glossário contendo o modelo de mensuração de desempenho institucional e as fichas técnica de todos os indicadores de apoio que serão utilizados no acompanhamento do 🧭 Planejamento Estratégico 2021-2026.

📈 Desempenho nas Metas Nacionais - Resultados do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará nas Metas Nacionais do Poder Judiciário.

📊 Estatística - Informações estatísticas consolidadas no Observatório de Dados e em relatórios que demonstram o desempenho institucional.

⚙️ Programas e projetos - Iniciativas realizadas para alcance dos objetivos institucionais.

Saiba mais sobre a gestão estratégica na Justiça Eleitoral do Ceará.