Eleitores de Itatira terão reserva de atendimento presencial em Canindé

O atendimento reservado ocorrerá nos dias 29 e 31/3

CARTÓRIO ELEITORAL DE CANINDÉ

Nas próximas terça e quinta-feira, dias 29 e 31/3, eleitores(as) de Itatira, na região do Sertão de Canindé, serão atendidos(as) presencialmente no Cartório Eleitoral de Canindé, situado na Rua Célio Martins, nº 714, bairro Imaculada Conceição. A medida visa a atender casos urgentes e de comprovada impossibilidade de utilização das ferramentas de agendamento já disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE): site do Tribunal e número 148, o Disque Eleitor.

O horário de atendimento será das 8h20 às 14h. Serão disponibilizadas 50 vagas em cada dia. O atendimento reservado se dá em cooperação com a Prefeitura de Itatira, que disponibilizará transporte dos(as) eleitores(as) para Canindé.

O transporte da Prefeitura sairá, nos dias 29 e 31/3, às 6h30, da Praça Central de Itatira, na sede do município. Às 7h, também buscará eleitores(as) na comunidade Lagoa do Mato. Após seguirão para Canindé.

Veja mais informações sobre a 33ª Zona Eleitoral do Ceará, composta pelos municípios de Canindé e Itatira.

Autoatendimento

O TRE-CE reitera que seja dada pelos(as) eleitores(as) preferência ao atendimento remoto. Os serviços de alistamento, revisão e transferência, que se encerram em 4 de maio, podem ser realizados através da ferramenta Título Net, na página do TRE.

 

#PraTodoMundoVer

Foto da fachada do Cartório Eleitoral de Canindé. É um muro branco, onde à esquerda e à direita do portão branco, está o número do imóvel, 714, em algarismos pretos. À direita do portão, estão duas placas com logomarcas da Justiça Eleitoral e a inscrição: Cartório Eleitoral. Numa delas, há ainda o complemento: da 33ª Zona.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido