TRE-CE retoma sessões de julgamento presenciais

Os membros da Corte do Tribunal participaram presencialmente e/ou de forma remota. As sustentações orais também foram apresentadas nas duas modalidades

Banner da Ascom. descrição da imagem no final do texto da notícia.

Na manhã desta quarta-feira, 8/9, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, conduziu a primeira sessão de julgamentos presencial, no edifício-sede, no Centro de Fortaleza, após março de 2020. A sessão foi acompanhada por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Os membros da Corte do Tribunal participaram presencialmente ou de forma remota. As sustentações orais também foram apresentadas nas duas modalidades.

Na ocasião, foi permitido a partes e advogados(as) interessados(as) o acesso à Sala de Sessões na sede do TRE-CE (Rua Jaime Benévolo, 21, Centro, Fortaleza/CE), obedecendo os protocolos sanitários e a capacidade de 24 lugares na plateia.

Para a garantia da segurança e da saúde dos(as) presentes, o Tribunal adotou medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus, como limitação da quantidade de pessoas no ambiente para manutenção do distanciamento social.

Ressalta-se que as sessões de julgamentos, a partir do mês de setembro, serão presenciais. Para conferir as datas, acesse o calendário.

 

 #PraTodoMundoVer

Foto registrada na Sala de Sessões do TRE-CE. Na imagem, ao fundo, alguns membros do Pleno. Na parte central, o desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto. À direita do desembargador, na perspectiva de quem olha para foto, o diretor-geral do TRE-CE, Hugo Pereira; e, à esquerda, a procuradora regional eleitoral Lívia Maria de Sousa. Em primeiro plano, de costas, um dos advogados que registraram pedido de sustentação oral. Na parte superior direita da foto, TV com a descrição: Justiça Eleitoral.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido