Seleção de estágio: Resultado final é publicado

Foram ofertadas 78 vagas de estágio de Nível Superior

Imagem Resultado Final Processo Seletivo de Estagiários TRE-CE. Descrição no texto.

Nesta terça-feira, 21/9, foi publicado o resultado final classificatório do processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará  para estagiárias e estagiários de Nível Superior, na página da Universidade Patativa do Assaré (UPA)

Foram ofertadas 78 vagas de estágio nas áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Publicidade, TI/Desenvolvimento de Sistemas, TI/Infraestrutura, TI/Segurança da Informação, TI/Suporte ao Usuário. No processo seletivo, foram asseguradas as reservas de 10% das vagas oferecidas, por área, para as pessoas com deficiência (PCD) e de 30% das vagas oferecidas para as pessoas negras.

O certame foi realizado pela UPA, agente de integração contratado para a operacionalização, em conjunto com a Secretaria de Gestão de Pessoas, que é gestora do Programa de Estágio de Nível Superior, instituído pela Resolução TRE-CE n.º 461/2011.

Os resultados podem ser conferidos em: 

Para mais informações, acesse a página do Agente de Integração  (www.universidadepatativa.com.br), na internet.

 

#PraTodoMundoVer

Banner retangular de fundo branco. Na parte superior, ao centro, sobre uma tarja azul, resultado final disponível, em letras azuis. Abaixo, sobre um retângulo verde-claro, o título: Seleção de estágio de Nível Superior, em letras decorativas azuis. À direita, no canto inferior, logo do TRE-CE. No rodapé do banner, também em letras azuis, Para mais informações, acesse www.universidadepatativa.com.br. No canto superior direito, no canto inferior direito e esquerdo do banner, desenhos azuis. 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido