Procuradora Lívia Sousa despede-se da Corte

Ela fcou dois anos na chefia da Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará.

Descrição da foto no final da notícia

A procuradora regional eleitoral, Lívia Maria de Sousa, participou da sua última sessão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral, nesta quinta-feira, 30/9, após dois anos dedicados à chefia da Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará.

O presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, ressaltou "a integridade e o ótimo trato" da representante do Ministério Público durante todo o período em que atuou na Corte Eleitoral.

Em seguida, o vice-presidente e corregedor, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, afirmou que lamenta a partida, mas sabe que a dra. Lívia Sousa sai com dever cumprido por ter prestado ótimo serviço para a Justiça Eleitoral.

Os juízes e a juíza da Corte também foram unânimes ao ressaltar “a capacidade técnica, o excelente convívio e a integridade" da representante do parquet.

Em sua despedida, a procuradora regional eleitoral, Lívia Maria de Sousa, ressaltou os desafios das eleições na pandemia e agradeceu aos membros da Corte, destacando características de cada um.

Novo procurador

O novo chefe da Procuradoria Regional Eleitoral será o procurador da república Samuel Miranda Arruda, a partir de 1º de outubro de 2021.

 

#PraTodoMundoVer

Foto feita no local de destaque da Sala de Sessões, em que estão perfilados os membros do Pleno e a procuradora Lívia Sousa. Totalizando nove pessoas. Elas estão de máscara e toga (traje preto longo, usado em tribunais e audiências). Na parte superior da imagem, em letras pretas 3D, o nome do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido