Live da CPFem contará com intérpretes de Libras

O evento será transmitido pelo Canal do TRE-CE, no YouTube, nesta quarta-feira, 22/9

Banner Ascom. Descrição da imagem no final da notícia.

A Comissão de Participação Feminina (CPFem) do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral (EJE), convida para live “Reflexões sobre a atuação da Justiça Eleitoral na realização das cotas de gênero: avanços e desafios”, que será realizada nesta quarta-feira, 22/9, às 10h. O evento, que será transmitido pelo Canal do TRE-CE, no YouTube, contará com recurso assistivo de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A palestra integra o plano de ação jurisdicional da Comissão e terá como palestrantes a procuradora regional eleitoral, Lívia Maria de Sousa, e a chefe da Seção de Dados Partidários (SEDAP) e integrante da CPFem, Adriana Alcântara.

No encontro, serão abordados temas, como a regulação da fraude em cotas de gênero e sua aplicação no processo eleitoral, além dos principais desafios na construção desta política afirmativa pela Justiça Eleitoral e os avanços obtidos a partir das Eleições 2020.

Para acompanhar a live, basta acessar o Canal do TRE-CE no YouTube, às 10h, do dia 22/9.

 

#PraTodoMundoVer

Evento: Live “Reflexões sobre a atuação da Justiça Eleitoral na realização das cotas de gênero: avanços e desafios”
Data e horário: 22/9, às 10h
Palestrantes: Lívia Maria de Sousa, procuradora regional eleitoral, e Adriana Alcântara, chefe da Seção de Dados Partidários (SEDAP) e integrante da Comissão de Participação Feminina do TRE-CE (CPFem)
Organização: CPFem e Escola Judiciária Eleitoral do TRE-CE
Transmissão: Canal do TRE-CE no YouTube

Banner retangular de fundo roxo. Na parte superior, à esquerda, sobre uma tarja branca e em letras roxas, a chamada: CPFem e EJE convidam para a live:. Abaixo, em letra cursiva laranja, o tema da live. Na parte central do banner, alinhada à esquerda, ilustração de três mulheres, da esquerda para direita: a primeira de pele branca, cabelos vermelhos, lisos e curtos; a segunda de pele branca, cabelos azul-claros, lisos e compridos; e a terceira negra, cabelos ondulados e compridos. À direita da ilustração, em formato de círculo, fotos de perfil das palestrantes. No canto superior direito, dentro de um círculo branco, data, horário do evento. Abaixo, canal de transmissão da live e símbolo da Libras. No canto inferior direito do banner, as identidades visuais da CPFem, da EJE e do TRE-CE, laranja.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido