Des. Gladyson Pontes é reconduzido à Corte do TRE-CE

O novo biênio do magistrado será de 20/09/21 até 19/09/23

Foto feita no gabinete da Presidência do TRE-CE, em que estão, da esquerda para a direita, os de...

O desembargador Francisco Gladyson Pontes foi reconduzido ao cargo de membro substituto da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, na categoria desembargador. A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16/9, no gabinete do presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto. Estiveram presentes também o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos; o diretor-geral do TRE, Hugo Pereira Filho; bem como servidores da Presidência.

A recondução foi sem interrupção, tendo em vista que o novo biênio se iniciará em 20/09/2021 e se encerrará 19/09/2023. O magistrado, que é desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará desde 10 janeiro de 2011, presidiu o referido tribunal no biênio de 2017-2019.

Escolha

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), durante sessão virtual, no dia 27/5, elegeu desembargador Francisco Gladyson Pontes, em votação secreta, na modalidade eletrônica. Na mesma ocasião, foi escolhido o desembargador Emanuel Leite Albuquerque para também atuar como suplente da Corte Eleitoral.

 

#PraTodoMundoVer

Foto feita no gabinete da Presidência do TRE-CE, em que estão, da esquerda para a direita, os desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos, Inacio de Alencar Cortez e Gladyson Pontes. Eles usam terno e gravata e estão de pé. Do lado esquerdo da imagem, as bandeiras do Brasil e do Ceará. Ao fundo, uma mesa de madeira escura e uma cortina rígida branca .

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido