Presidente do TRE-CE empossa diretor da EJE e novo ouvidor

Foram empossados o desembargador Francisco Gladyson Pontes, no cargo de diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE); e o juiz David Sombra Peixoto, na função de ouvidor do Tribunal

Imagem ASCOM da posse do diretor da EJE e do novo ouvidor. Descrição ao final da notícia.

Na última sexta-feira, 22/10, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio Alencar Cortez Neto, empossou o desembargador Francisco Gladyson Pontes, no cargo de diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE); e o juiz David Sombra Peixoto, na função de ouvidor do Tribunal.

Participaram também da reunião o juiz auxiliar da presidência, Rommel Conrado; os juízes do Pleno Raimundo Deusdeth Rodrigues Júnior e Francisco Eduardo Torquato Scorsafava; o diretor-geral, Hugo Pereira; a secretária de Gestão de Pessoas, Cyntia Monteiro Dantas Toscano; e a coordenadora técnica do tribunal, Silvana de Aguiar Pontes Bomfim.

Na ocasião, o desembargador Inacio Cortez ressaltou a experiência profissional do desembargador Gladyson Pontes: "é um homem culto, experiente e que trabalha para o serviço público e para o bem público". O desembargador presidente também enalteceu o trabalho do juiz David Sombra, destacando seu compromisso com o Tribunal: "ele vai conduzir a Ouvidoria com muita dignidade".

Em seguida, o diretor-geral fez a leitura dos termos de posse; e, na sequência, o desembargador Inacio Cortez declarou o desembargador Francisco Gladyson Pontes e o juiz David Sombra empossados nos cargos de diretor da EJE e de juiz ouvidor, respectivamente.

O desembargador Gladyson Pontes agradeceu a confiança atribuída a ele na gestão de mais um cargo dentro da Administração: "é uma honra estar assumindo a Escola Judiciária Eleitoral. Tenho certeza que contarei com o apoio de uma equipe qualificada".

O juiz David Sombra também agradeceu sua designação para assumir a Ouvidoria. "É uma honra participar do projeto de gestão do desembargador Inacio. Vou me dedicar a essa honrosa missão que o senhor designou", pontuou o magistrado.

 

#PraTodoMundoVer

Foto feita no gabinete da Presidência do TRE. Em quadro, três homens de paletó e máscaras. São eles, da esquerda para direita, o des. Gladyson Ponts, o des. Inacio Cortes e o juiz David Sombra. Há ao fundo as bandeiras do Brasil e do Ceará, uma janela coberta por cortina, cadeiras e uma tela de computador ligada.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido