TRE comunica cancelamento do Webinar e da Solenidade de entrega da Comenda de Mérito ao Ouvidor

A medida foi tomada em virtude das determinações contidas no novo Decreto do Governo do Estado do Ceará nº 33.965, de 4 de março de 2021, que dispõe sobre providências gerais de contenção à disseminação da covid-19

TRE comunica cancelamento do Webinar e da Solenidade de entrega da Comenda de Mérito ao Ouvidor

A Presidência, a Corregedoria e a Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunicam o cancelamento do Webinar "Serviços Públicos: direito do usuário e simplificação” e da solenidade de entrega da Comenda de Mérito ao Ouvidor.

A medida foi tomada em virtude das determinações contidas no novo Decreto do Governo do Estado do Ceará nº 33.965, de 4 de março de 2021, que dispõe sobre providências gerais de contenção à disseminação da covid-19 e restabelece, no município de Fortaleza, no período do dia 05 a 18 de março de 2021, a política de isolamento social rígido para o enfrentamento da pandemia.

A nova data dos eventos será informada em momento oportuno.

O TRE-CE entende que a decisão é necessária para preservar a saúde e a segurança de servidores, colaboradores, magistrados e do público em geral em relação ao novo coronavírus.

 

#PraTodosVerem Banner de fundo cinza, contendo, na parte central, sobre uma tarja azul, o texto "TRE informa", na cor branca. No canto superior direito, as logos da Ouvidoria e do TRE-CE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido