Nota de pesar pelo falecimento do servidor requisitado Emanuel Abreu

Emanuel estava requisitado pelo Cartório da 116ª Zona, em Fortaleza

Nota de pesar pelo falecimento do servidor requisitado Emanuel Abreu

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunica, com imenso pesar, o falecimento do servidor requisitado Emanuel Abreu da Silva, na madrugada desta quarta-feira, 3/3. Emanuel, servidor da Universidade Federal do Ceará, estava requisitado pelo Cartório Eleitoral da 116ª Zona, em Fortaleza.

"Manu (como era conhecido no TRE) era de uma educação e gentileza ímpares. Sempre tranquilo, sempre atencioso, sempre cordial. Fez um ótimo trabalho à frente do Posto de Atendimento ao Eleitor do Shopping RioMar Kennedy. Muito responsável e preocupado com o serviço, conciliador e cuidadoso com a equipe e com os eleitores. Vai fazer muita falta!", afirma Lorena Belo, coordenadora de atendimento ao eleitor.

Voto de pesar

Na sessão do Pleno, desta quinta-feira, 4/3, o presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, propôs voto de pesar pelo falecimento do servidor requisitado Emanuel Abreu da Silva, que aprovado pelo colegiado.

Este Tribunal presta condolências e se solidariza com a dor da família e amigos. Que, neste momento, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo.

 

#PraTodosVerem: Card com o título Nota de Pesar pelo falecimento de Emanuel Abreu da Silva. Abaixo, a foto dele em preto e branco. No canto esquerdo inferior, o laço representado luto.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido