Mensagem de Páscoa da Presidência, Corregedoria e Ouvidoria do TRE-CE

"Acreditamos que, neste momento de perdas e dor, a data passa a ter um significado mais forte de esperança"

Mensagem de Páscoa da Presidência, Corregedoria e Ouvidoria do TRE-CE

Renascimento, fé e amor são palavras que nos remetem à celebração da Páscoa. Nesta data, somos levados(as) a refletir sobre nossas ações, buscando ressignificar nosso olhar em relação à vida.

Acreditamos que, neste momento de perdas e dor, a data passa a ter um significado mais forte de esperança. Hoje, desejamos que possamos renascer em nossa Fé. Fé em dias mais tranquilos e saudáveis. Fé na crença de que vamos superar os desafios com resiliência e serenidade. Fé no amor que temos por nossas famílias e amigos(as), que nos fortalece e nos faz acreditar em um recomeço otimista.

Esperamos que este seja um momento de união e celebração em família (mesmo à distância, muitas vezes) e que a luz do Cristo ressuscitado ilumine sempre o nosso caminho!

 

Feliz Páscoa!


Des. Haroldo Correia de Oliveira Máximo

Presidente do TRE-CE

 

Des. Inácio de Alencar Cortez

Vice-presidente e Corregedor do TRE-CE

 

Des. Raimundo Nonato Silva Santos

Ouvidor Eleitoral do TRE-CE

 


#PraTodosVerem Banner na horizontal com fundo cinza-claro. No lado esquerdo, na parte superior, a frase Mensagem de Páscoa, em que a palavra Páscoa está na cor verde e o restante em cinza-escuro. Abaixo, uma linha ondulada cinza-claro. Na parte esquerda inferior, a frase: "(...) a data passa a ter um significado mais forte de esperança", em que as aspas e a palavra esperança estão na cor verde e o restante em cinza-escuro. No lado direito do banner, imagem de um campo esverdeado e, ao fundo, o sol nascendo.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido