Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral divulga edital para publicação de artigos em e-Book

O prazo para a submissão dos artigos vai até 20 de julho. A divulgação dos artigos aprovados será feita no perfil do COJE no Instagram (@coje_oficial) até 15 de agosto

Rosto de uma mulher ao fundo. Retângulo branco com transparência no meio. Dentro do retângulo, e...

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) divulga o edital para publicação de artigos  sobre os temas “O papel da Ouvidoria da Justiça Eleitoral”, “Ouvidorias, o direito à informação e a Lei Geral de Proteção de Dados” e “O diálogo entre sustentabilidade e ouvidorias”. O prazo para a submissão dos artigos vai até 20 de julho.

Ressalta-se que a obra “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos” será publicada em e-Book com registro no International Standard Book Number (ISBN) da Biblioteca Nacional.

Poderão participar ouvidoras, ouvidores, ex-ouvidoras e ex-ouvidores da Justiça Eleitoral e de outras instituições do Poder Judiciário, bem como servidoras e servidores lotados(as) nas Ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais. Ouvidoras e ouvidores de outras instituições poderão submeter artigo em coautoria com ouvidoras e ouvidores do Poder Judiciário.

Submissão dos artigos

O artigo deve ser inédito, ter até três autoras(es) e possuir de 10 a 15 páginas. O texto deverá ser encaminhado por um(a) dos(as) responsáveis pela autoria para o e-mail cojeoficial@gmail.com, em formato Word, com indicação de número de celular e currículo, com até cinco linhas, das(os) autoras(es). Artigos enviados em formato PDF não serão aceitos.

A divulgação dos artigos aprovados será feita no perfil do COJE no Instagram (@coje_oficial) até 15 de agosto.

Confira o edital na íntegra

 

Texto: TRE-PR

 

#PraTodosVerem

Banner retangular. No plano de fundo, foto de perfil de uma jovem mulher. Ela é negra, cabelos crespos, blusa de gola alta marrom e brincos grandes. Em primeiro plano, centralizados e sobre uma tarja cinza, Envie seu artigo!, em caixa alta e letras azuis; e Confira o edital do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, em letras azuis.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido