Desembargador Raimundo Nonato assume interinamente a Presidência do TRE-CE

Nestes dias, o ouvidor do TRE-CE, desembargador Francisco Gladyson Pontes, assume a Vice-presidência e a Corregedoria do Tribunal

Desembargador Raimundo Nonato

O desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, corregedor regional e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), assume interinamente, no período de 29/7 a 1º/8, a Presidência do Regional, em decorrência de viagem do presidente, desembargador Inacio de Alencar Cortez, à Missão Velha, por ocasião de Eleições Suplementares no município. 

Nestes dias, o ouvidor do TRE-CE, desembargador Francisco Gladyson Pontes, assume a Vice-presidência e a Corregedoria do Tribunal.

Visita do Presidente
O presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, acompanhará os trabalhos das eleições suplementares, no dia do pleito, em Missão Velha. Nos municípios de Martinópole e de Pedra Branca, contribuirão com o pleito, respectivamente, o desembargador Emanuel Leite Albuquerque e o juiz do Pleno Eduardo Scorsafava.

O objetivo das visitas é acompanhar de perto a abertura e o encerramento das eleições, bem como colaborar para o bom andamento dos trabalhos.

 

#PraTodoMundoVer

Foto na horizontal do desembargador Raimundo Nonato Silva Santos. O desembargador possui cabelos castanhos curtos e usa terno preto, blusa branca e gravata listrada roxa. Atrás dele, há duas bandeiras hasteadas.

Últimas notícias postadas

Recentes