CEATE de Fortaleza já realizou mais de 1300 atendimentos pelo Título Net

No total, foram 1315 pedidos de alistamento, revisão de dados, transferência e regularização da situação eleitoral

CEATE de Fortaleza já realizou mais de 1300 atendimentos pelo Título Net

Desde a reabertura do cadastro eleitoral, no dia 9/12, até o último dia do ano de 2020, 31/12, a Central de Atendimento ao Eleitor (CEATE) de Fortaleza, unidade vinculada à Diretoria do Fórum de Fortaleza (DIFOR), atendeu 1.315 requerimentos por meio do sistema Título Net, os quais resultaram, após triagem, em 1096 Requerimentos de Alistamento Eleitoral (RAEs). Nesse mesmo período, a Central também emitiu aproximadamente 600 certidões.

Os atendimentos de alistamento, revisão de dados, transferência e regularização da situação eleitoral estão sendo realizados de forma remota por meio do sistema Título Net, disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Os 17 servidores da Central realizaram o recebimento dos pedidos, contatando o eleitor, através de e-mail ou WhatsApp, em caso de necessidade de complementação nos documentos. 

No mês de dezembro de 2020, a Central de Cumprimento de Mandados (CCM) de Fortaleza, outra unidade da DIFOR, cumpriu 38 ordens expedidas pelas zonas eleitorais: 1ªZE; 2ªZE; 80ªZE, 85ªZE, 94ªZE, 95ªZE, 112ªZE e 117ªZE.

A CEATE e a CCM pertencem à nova estrutura da Diretoria do Fórum da Capital, estabelecida pela Resolução TRE-CE nº 763/2020.


#PraTodosVerem Banner com fundo azul escuro. No canto esquerdo superior, abaixo de uma linha horizontal colorida, o texto "título Net", em que "título" está em caixa alta e na cor branca e "Net" está em letra cursiva na cor laranja. Abaixo, o texto "CEATE de Fortaleza realiza mais de 1300 atendimentos", em que o 1300 está em destaque na cor laranja e o restante do texto na cor branca. No lado direito da imagem, a vista superior de uma mesa branca redonda e, sobre ela, um notebook cinza com teclado preto. Sobre o notebook, as  mãos de uma pessoa branca que está sentada em uma poltrona amarela. No canto superior direito, a logo do TRE-CE sobre uma tarja cinza.


Últimas notícias postadas

Recentes