Pleno do TRE-CE manifesta pesar pelo falecimento da servidora Marília Cunha de Alencar

Marília tinha 39 anos e trabalhava no TRE desde 2007 no cargo de técnica judiciária

TRE-CE voto de pesa Marília Alencar

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, presidido pelo desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, aprovou, na sessão desta quarta-feira, 24/2, voto de pesar pelo falecimento da técnica judiciária do TRE-CE Marília Cunha de Alencar, ocorrido no último sábado, 20/2. A manifestação foi proposta pelo desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto e aprovada por todos os membros da Corte.

Marília tinha 39 anos e trabalhava no TRE desde 2007 no cargo de técnica judiciária. Atualmente, estava lotada na Seção de Processamento III da Secretaria Judiciária do Regional.

Homenagem

Perdemos nossa Marília, mas não perdemos o sorriso da nossa menina, não perdemos a lembrança de um ser sensível e amável! Sentiremos sua falta, mas sabemos que o amor resiste ao tempo e ao espaço, e a fé em Deus nos dá a consciência de que todos nós participaremos desse ciclo, que é o destino da humanidade: voltar à casa do Pai!

Orleanes Cavalcanti, secretária Judiciária

 

#PraTodosVerem: Montagem com três fotos da Marília sobre um fundo de nuvens azuladas e rosadas. Na foto do canto superior direito, ela usa fone de ouvidos e sorri. Na foto do centro, a servidora está de lado com blusa estampada e sorri sobre os ombros. Na terceira foto, ela está de cabelos soltos e olha para a câmera. Marilia tinha pele branca e cabelos castanhos cacheados.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido