Nota de Pesar pelo falecimento do desembargador Aristóteles Lima Thury

O falecimento do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas ocorreu neste domingo, 14/2, em São Paulo

Nota de Pesar

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunica, com imenso pesar, o falecimento do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Aristóteles Lima Thury, neste domingo, 14/2, em São Paulo.

Abaixo, a homenagem do TRE-AM ao magistrado:

"Um grande Magistrado de carreira, que pautou sua trajetória Jurídica com dignidade e nobreza de caráter. 

A Magistratura do Amazonas sente a perda irreparável de seu ilustre integrante, que dedicou sua vida ao exercício da atividade jurisdicional e o fez com grande competência e serenidade.

Enquanto Presidente do TRE atuou como um grande Líder e merecendo de todos o reconhecimento e o valor que sempre demonstrou no exercício de seu cargo, em destaque, sua atuação nas últimas eleições municipais, onde contribuiu para elevar a credibilidade da Justiça Eleitoral.

Desembargador Thury foi um alicerce e uma referência a toda magistratura amazonense.

O tempo transformará sua partida em saudades." (desembargador Jorge Manoel Lopes Lins, presidente em exercício do TRE-AM).

O TRE-CE se solidariza com a família, amigos, servidores e magistrados que atuam no TRE-AM. Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo!


Com informações do TRE-AM


#PraTodosVerem: ilustração com o fundo cinza e as bordas pretas. Na imagem, à esquerda, uma fita preta indicando luto. Na parte superior direita, o texto "Nota de Pesar", em caixa alta e na cor preta; e, na parte inferior direita, a logo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (preto e branco).

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido