Nota de Pesar pelo falecimento da servidora Marília Cunha de Alencar

Este Tribunal presta condolências e se solidariza com a dor da família e amigos

TRE-CE Nota de pesar - Marília

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunica, com imenso pesar, o falecimento da servidora Marília Cunha de Alencar, na manhã deste sábado, 20/02. Marília tinha 39 anos e trabalhava no TRE, desde 2007, no cargo de técnica judiciária. Atualmente, estava lotada na Seção de Processamento III da Secretaria Judiciária do Regional.

O velório foi realizado na Ethernus, às 7h30, deste domingo, 21/2, aberto aos parentes e amigos. Às 10h, o corpo seguiu para o Parque da Paz e o enterro aconteceu às 11h.

Este Tribunal presta condolências e se solidariza com a dor da família e amigos. Que, neste momento, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo.

 

#PraTodosVerem Montagem de três fotos de Marília.  Na foto à esquerda, a servidora usa fone de ouvidos e sorri. Na foto do canto superior direito, ela está de cabelos soltos e olha para a câmera. Abaixo, a servidora está de lado com blusa estampada e sorri para a foto.  Marilia tinha pele branca e cabelos castanhos cacheados. No canto inferior esquerdo da montagem, um símbolo de luto.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido