TRE-CE informa sobre retomada das sessões de julgamento presenciais na sede do Regional

O retorno das sessões de forma presencial na sede do Regional ocorrerá no mês de setembro

Imagem ascom TRE. Descrição no texto

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informa que será retomada a realização das sessões de julgamento do Pleno do Tribunal de forma presencial na sede do Regional no mês de setembro.

Destaca-se que as sessões continuarão a ser transmitidas pelo Canal do TRE Ceará no YouTube e que permanecerá a possibilidade dos(as) advogados(as) interessados(as) proferirem sustentação oral a distância nos processos constantes da pauta de julgamento. Para participar de forma remota, será necessário apresentar requerimento à Secretária Judiciária do Tribunal, com antecedência de um dia do início da sessão, por meio do WhatsApp: (85) 3453-3723.

Será permitido às partes e advogados(as) interessados(as) o acesso à Sala de Sessões na sede do TRE-CE (Rua Jaime Benévolo, 21, Centro, Fortaleza/CE). Para a garantia da segurança e da saúde dos(as) presentes, o Tribunal adotará medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus, como limitação da quantidade de pessoas no ambiente para manutenção do distanciamento social. 

Confira o calendário das sessões de julgamento do mês de setembro. 

 

#PraTodoMundoVer 

Banner na horizontal. No plano de fundo, foto de um céu azul e a estátua símbolo da Justiça de cor bronze, localizada à direita. Um raio de sol está sobre a balança da estátua. No lado esquerdo do banner, Retomada das sessões de julgamentos presenciais, em letras cinza. Presenciais está na cor azul. No canto superior direito, a logo do TRE. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido