Juíza do TRE-CE compõe Grupo de Trabalho de gestão das ouvidorias do Judiciário

Grupo foi instituído pela Portaria nº 205/ 2021 para elaborar propostas voltadas à organização das ouvidorias

TRE-CE Dra. Kamile Castro

A juíza do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) e ouvidora substituta do TRE-CE, Kamile Moreira Castro, foi nomeada pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux, para compor o Grupo de Trabalho (GT) destinado ao estudo e à elaboração de propostas voltadas à organização e à gestão das ouvidorias do Poder Judiciário.

O grupo, que foi instituído pela Portaria nº 205, de 25 de agosto de 2021, também será responsável pela revisão da Resolução CNJ nº 103/2010, que dispõe sobre as atribuições da Ouvidoria do CNJ e determina a criação de ouvidorias no âmbito dos Tribunais.

O GT, que será coordenado por André Luis Guimarães Godinho, conselheiro ouvidor do CNJ, também é composto por Sérgio Luíz Kukina, ministro ouvidor do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Maria Helena Mallmann, ministra ouvidora do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT); Odilson Sampaio Benzi, ministro gen. ex. ouvidor do Superior Tribunal Militar (STM); Simone Trento, juíza ouvidora do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Altair de Lemos Junior, desembargador presidente do Colégio Nacional de Ouvidores Judiciais (Cojud); Hélcio Dantas Lobo Junior, desembargador presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv); Thiago Paiva dos Santos, juiz ouvidor do TRE-PR; Osmar Nunes Júnior, desembargador ouvidor do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC); Edmilson Antonio de Lima, desembargador ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9); Juliana Kalichsztein, juíza ouvidora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ); e Marcus Livio Gomes, secretário Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ.

 

Com informações do TRE-PR

 

#PraTodoMundoVer

Foto em plano médio da juíza Kamile Castro. Ela está usando uma roupa branca com manga curta. Ela tem cabelos castanhos, partidos ao meio, e sorri. Do lado esquerdo da foto, há uma bandeira do Brasil disposta num mastro. Ao fundo, uma parede revestida com madeira.

Últimas notícias postadas

Recentes