TRE-CE retoma tramitação dos processos físicos

Para o atendimento on-line de questões atinentes à atividade judiciária de advogados(as) e partes atuantes nos processos judiciais em trâmite nos respectivos graus de jurisdição, o TRE-CE disponibiliza o Balcão Virtual

Prazos processuais

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que, a partir desta segunda-feira, 12/4, voltam a contar os prazos processuais dos feitos judiciais e administrativos que tramitem em meio físico, conforme já previsto na Portaria Conjunta nº 4/2021 , que condicionou a retomada da tramitação dos processos físicos à flexibilização das medidas estaduais.

Contato

Para o atendimento on-line de questões atinentes à atividade judiciária de advogados(as) e partes atuantes nos processos judiciais em trâmite nos respectivos graus de jurisdição, o TRE-CE disponibiliza o Balcão Virtual .

O e-mail institucional para o envio de dúvidas sobre a situação eleitoral é 148@tre-ce.jus.br . Além disso, sugestões, críticas, solicitações, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação podem ser encaminhados à Ouvidoria do TRE-CE através do preenchimento do formulário , bem como pelo WhatsApp: (85) 99430-6318 e do e-mail: ouvidoria@tre-ce.jus.br . Os eleitores de Fortaleza conseguem entrar em contato com o Cartório Eleitoral da sua Zona, via WhatsApp .

#PraTodosVerem: foto de mesa de madeira, em que estão dispostos óculos de armação escura, balança que representa a Justiça e notebook aberto e livro ao fundo.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido