Novos servidores tomam posse nesta quarta-feira, 30/12

Na ocasião, foram empossados 6 técnicos judiciários e 3 analistas judiciários, os quais serão lotados em Zonas Eleitorais no interior do estado

Novos servidores tomam posse nesta quarta-feira, 30/12

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) empossou, na manhã desta quarta-feira, 30/12, na sede do Tribunal, nove novos servidores, os quais ingressaram por meio do aproveitamento da lista dos aprovados em concurso público, realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) dos dias 14/12 e 28/12.

Na ocasião, foram empossados 6 técnicos judiciários, área administrativa e 3 analistas judiciários, área judiciária, os quais serão lotados em Zonas Eleitorais no interior do estado, conforme relação abaixo:

  • Fellipe Silva Albuquerque - 46ª Zona Eleitoral - Mombaça
  • Josiann Sousa Sá -  39ª Zona Eleitoral - Independência
  • Amanda de Oliveira Menescal-  12ª Zona Eleitoral - Senador Pompeu
  • Débora Nishi Machado - 79ª Zona Eleitoral - Reriutaba
  • Sheyla Rodrigues Rabelo -70ª Zona Eleitoral - Brejo Santo
  • Carlúcio Germano da Silva -10ª Zona Eleitoral - Jaguaribe
  • Lucas Rocha Bezerra-  47ª Zona Eleitoral - Morada Nova (analista judiciário)
  • Fernando Antônio Mororó de Freitas- 25ª Zona Eleitoral – Granja (analista judiciário)
  • Juliana Mendes Barbosa Braga- 81ª Zona Eleitoral - Tianguá (analista judiciário)

A coordenadora de Pessoal, Polyana D'Oliveira Ribeiro, deu as boas-vindas aos empossados e destacou a importância do papel dos servidores para a Justiça Eleitoral. Ela também os parabenizou pela conquista e frisou que todos do Tribunal estão prontos para contribuir com essa nova jornada.

Ambientação

Os servidores farão parte de um programa de ambientação, na forma virtual, para que recebam orientação sobre as rotinas básicas de funcionamento de um cartório eleitoral. A apresentação em suas respectivas zonas eleitorais ocorrerá no dia 7 de janeiro de 2021.

#PraTodosVerem: Foto registrada na sala de Sessões do Pleno. Na imagem, os nove novos servidores e a coordenadora de Pessoal do TRE-CE (6 mulheres e 4 homens). Atrás dos servidores, um painel com a foto de parte da fachada do Tribunal.

Últimas notícias postadas

Recentes