Mensagem de Natal do Presidente e do Vice-Presidente do TRE-CE

O ano de 2020 foi representado, essencialmente, por duas palavras: Ressignificar e Agradecer

Mensagem de Natal do Presidente e do Vice-Presidente do TRE-CE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, enviam mensagem de Natal e Ano Novo aos(às) magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) da Justiça Eleitoral do Ceará:

Caríssimos(as),

O ano de 2020 foi representado, essencialmente, por duas palavras: Ressignificar e Agradecer. Neste ano, ressignificamos nossas conquistas, nossas perdas, assim como nosso olhar sobre o processo eleitoral que precisou ser remodelado para assegurar a saúde de todos. O estar próximo aos seus nunca foi tão desejado.

Agradecer também se tornou uma ação bem mais presente em 2020. Agradecer a possibilidade de estar vivo, de celebrar o fato de poder contemplar o brincar do seu(sua) filho(a) e o aconchego do olhar dos nossos pais. Agradecer pela nossa recuperação e pela saúde de um parente ou de um amigo.

Não foi um ano fácil, mas conseguimos superar e reaprender novos modos. Realizamos as atípicas Eleições de 2020 porque temos uma equipe comprometida, responsável e que zela pelo trabalho.

Nossos sinceros agradecimentos a cada um dos(as) servidores(as), dos(as) colaboradores (as) e dos magistrados(as) que fazem parte da Justiça Eleitoral do Ceará, os quais se dedicam à prestação de um serviço ao público com seriedade e proficiência, sem olvidar o respeito ao próximo.

Que a Estrela de Jesus Cristo e o Divino Espírito Santo permaneçam nos iluminando!
Que possamos continuar crendo em momentos de paz, com muita FÉ e com a certeza que dias melhores estão por vir!

Feliz Natal e um venturoso Ano Novo!

 

Des. Haroldo Correia de Oliveira Máximo 

Presidente  

     

Des. Inácio de Alencar Cortez Neto

Vice-presidente e Corregedor


#PraTodosVerem Banner na horizontal. Ao fundo, imagem da fachada do Tribunal. A imagem está na cor vermelha. Na parte central do banner, a frase "Mensagem de Natal", na cor branca, seguida, logo abaixo, por um ornamento representado por losangos. Na parte inferior do banner, o texto "des. Haroldo Máximo - presidente; des. Inácio Cortez - vice-presidente", na cor amarela. No canto superior esquerdo e no inferior direito, várias estrelas douradas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido