Procurador Anastácio Tahim despede-se da Corte do TRE

O biênio será concluído no dia 30/9, após dois anos dedicados à chefia da Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará

TRE-CE despedida dr. Anastácio

O procurador regional eleitoral, Anastácio Nóbrega Tahim Júnior, participou da sua última sessão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral, na sexta-feira, 20/9. O biênio dele será concluído no dia 30/9, após dois anos dedicados à chefia da Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará.

O presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, ressaltou "a amizade e a consideração que fazem do procurador uma pessoa repleta de méritos, que vão além da competência profissional, já conhecida por todos".

Em seguida, o vice-presidente e corregedor, desembargador Inácio Cortez, afirmou que "o procurador fará muita falta ao colegiado, com sua sensibilidade e dignidade peculiares".

Os juízes da Corte também foram unânimes ao ressaltar “o profissional preparado e de ótima convivência”. Eles desejaram sucesso ao procurador na sua carreira no Ministério Público.

Ao se despedir da Corte do TRE, o procurador Anastácio Nóbrega Tahim Júnior destacou "a convivência harmoniosa e os ensinamentos que aqui colhi, e que certamente ficarão marcados na minha trajetória profissional".

Nova procuradora

A nova chefe da Procuradoria Regional Eleitoral será a procuradora da república, Lívia Maria de Sousa, a partir de 1º de outubro de 2019.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido