Secretaria de Controle Interno participa de Fórum em Minas Gerais

O evento acontece no Tribunal de Justiça, no período de 22 a 24 de maio. Nas reuniões de trabalho, foram trocadas experiências entre os servidores dos órgãos do poder judiciário com relação a práticas de controle interno e auditorias

Rodrigo e Liane no Fórum de Boas Práticas MG

O secretário de Controle Interno, Rodrigo Cavalcante, e a chefe da Seção de Auditoria Interna e de Contas Eleitorais e Partidárias (SEAUD), Liane Macedo, estão participando do 5º Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário, que acontece no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, no período de 22 a 24 de maio.

No final do dia 23/5, houve reunião, convocada pela Secretaria de Controle Interno do TSE, com os representantes dos regionais, com informes importantes acerca de rotinas e projetos atinentes à área. Também foi abordado o auditse, que é um sistema desenvolvido para a realização de auditorias, em fase de implantação, além de princípios e práticas para uma melhor atuação do sistema de controle interno.

Nas reuniões de trabalho, foram trocadas experiências entre os servidores dos órgãos do poder judiciário com relação a práticas de controle interno e auditorias. Exemplos práticos foram abordados, inclusive por servidores do Tribunal de Contas da União (TCU).

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido