Ouvidoria do TRE conta com nova ferramenta para atendimento ao público

A ferramenta conta com atendimento virtual para os três poderes: Executivo, Judiciário e Legislativo.

aplicativo ouvidoria 620x300

Buscando praticidade e transparência, a Ouvidora do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) conta com mais um mecanismo para facilitar o diálogo entre os cidadãos e o órgão. Trata-se do aplicativo Comunicação Pública, que pode ser acessado tanto pelo site como pelo smartphone,  disponível na App Store e na Google Play.

A ferramenta conta com atendimento virtual para os três poderes: Executivo, Judiciário e Legislativo. Através do aplicativo, o cidadão consegue ter em mãos informações sem precisar se deslocar para a unidade e não há necessidade de dispor de número de telefone. Além disso, o atendimento pelo app é mais "desburocratizado" e permite à instituição a redução de custos com estrutura de atendimento presencial.

Ouvidoria TRE-CE

A Ouvidoria é o canal de comunicação disponível para a população que deseja depositar elogios, sugestões e críticas sobre o órgão. Além do novo aplicativo Comunicação Pública, o eleitor pode entrar em contato com o setor por meio de:

Telefone: (85) 3453-3857; pessoalmente, na sede do TRE-CE (Rua Jaime Benévolo, 21); carta-resposta: disponível nos na sede do tribunal; Cartórios Eleitorais do interior do Estado e da Capital, e-mail: ouvidoria@tre-ce.jus.br

Horário de atendimento: das 13h às 19h.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido