Participe, seja mesário nessas eleições!

Banner de urna com brasão e logotipo do TRE-CE das Eleições 2012
Eleições 2012

DIA DO VOLUNTARIADO

28 DE AGOSTO

Dia destinado a celebrar, homenagear e agradecer àqueles que gratuitamente se doam ao exercício generoso de servir ao país. A Justiça Eleitoral do Ceará vem convidar esses nobres cidadãos a colaborar com o processo democrático, participando ativamente da realização do pleito 2012, atuando como membro das Mesas Receptoras de Votos, enquanto mesário.

Para o Ceará, serão necessários aproximadamente 78.032 mesários, mobilização de um contingente elevado de cidadãos, que auxiliarão os servidores do TRE/CE para a efetivação do pleito vindouro. Os benefícios para quem presta esse relevante serviço são: dispensa do serviço pelo dobro dos dias prestados à Justiça Eleitoral, auxílio alimentação para o dia da eleição, vantagem de desempate em concurso público, se houver previsão em edital e certificado de participação.

Nesse dia especial, de pessoas especiais, faça-se especial, Seja um Mesário Voluntário. Para isso, acesse o site www.tre-ce.jus.br, clique no link Mesário Voluntário, na Aba Eleitor, e preencha o formulário.

Para maiores informações, entre em contato com a Diretoria do Fórum Eleitoral Des. Péricles Ribeiro (Av. Almirante Barroso, nº 601, Praia de Iracema, Fortaleza-CE - tel.: (85) 3308-2675) ou com o cartório de sua zona eleitoral no interior do Estado.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido