Agendamento - Atendimento ao eleitor

Por força da Portaria Conjunta TRE/CE n.º 27/2020, e ainda em face da pandemia da covid-19, está mantida em todo o Estado a suspensão do atendimento presencial de eleitores enquanto vigente a Resolução TSE n.º 23.615, de 19 de março de 2020.

O atendimento presencial, quando imprescindível, deverá ser realizado mediante agendamento prévio como, por exemplo, nas hipóteses de inviabilidade técnica do envio, pela internet, dos arquivos gerados no CANDex, podendo a apresentação do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e do Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) ser realizada por mídia entregue aos cartórios eleitorais. Para tanto, os eleitores devem acessar diretamente o sistema, a qualquer momento, ou ligar para o número 148, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h.

Para atendimentos relacionados ao título, dentre eles a emissão de certidões e a quitação de débitos, o cidadão pode fazer uso das ferramentas hospedadas no próprio site. Em caso de dúvidas, os eleitores podem entrar em contato com o TRE através do Disque Eleitor nos dias e horários informados acima.

Acesse a consulta ao título.

Acesse o sistema de agendamento.