Preparação das urnas - Eleições 2022

A preparação das urnas eletrônicas tem início com a geração das mídias: mídias de carga, de votação, de resultado e de ativação dos sistemas recuperador e de apuração.

Este evento é previsto em edital, o qual conta com a fiscalização da cerimônia pelos partidos políticos, federações de partidos, coligações, Ministério Público e OAB.

No 1º turno, as mídias de carga são lacradas em envelopes numerados individualmente para cada município/zona eleitoral para serem abertos apenas no dia da carga das urnas em seu respectivo destino. Ao final da cerimônia, é emitido o relatório de controle de lacração dessas mídias.

No 2º turno são geradas apenas as mídias de resultados e RED-SA.

Os arquivos disponibilizados abaixo encontram-se em formato PDF.

Coordenação : Secretaria de Tecnologia da Informação - STI.

2º turno

1º turno

A etapa seguinte à geração de mídias é a realização da carga e lacre das urnas eletrônicas de todas as seções eleitorais, das urnas de contingência, bem como preparação e lacre das urnas de lona, conforme Resolução TSE nº 23.669/21.

Este evento deve ser previsto em edital e é realizado com a fiscalização dos partidos políticos, federações de partidos, coligações, Ministério Público e OAB.

As autoridades responsáveis pelos procedimentos de preparação das urnas eletrônicas são os juízos das respectivas zonas eleitorais. Nos municípios onde há mais de uma zona a competência obedecerá ao disposto na Resolução TRE-CE n° 875/2022:

I - Fortaleza: Juízo da 83ª Zona Eleitoral;

II - Juazeiro do Norte: Juízo Eleitoral da 119ª Zona;

III - Sobral: Juízo Eleitoral da 24ª Zona;

IV - Caucaia: Juízo Eleitoral da 120ª Zona;

V - Maracanaú: Juiz Eleitoral da 122ª Zona.

Os arquivos disponibilizados abaixo encontram-se em formato PDF.

Carga de Fortaleza

  • Local do Evento: no Centro de Armazenamento e Manutenção de Urnas Eletrônicas, localizado na rua Dr. Pontes Neto s/n, bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza/CE
  • Juiz(a) responsável: designado(a) pela Resolução TRE-CE nº 875/2022
  • Coordenação: Secretaria de Tecnologia da Informação - STI.

2º turno

1º turno

Calendário de Carga de Urnas

2º turno

1º turno