TRE-CE participa da 1ª Semana da Acessibilidade da Justiça Eleitoral

A imagem é um registro fotográfico feito no salão de recepção do evento. No centro, um banner do evento. No lado esquerdo, as duas servidoras. No lado direito da imagem, o juiz eleitoral.

A imagem é um registro fotográfico feito no salão de recepção do evento. No centro, um banner do...

Dos dias 18 a 22 de março, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou a 1ª Semana da Acessibilidade da Justiça Eleitoral, por meio da Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade (CMA). Representantes de dezenove Tribunais Regionais Eleitores do país, além de integrantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e de entidades de classe, estiveram reunidos na sede do regional pernambucano.

Foram apresentadas palestras que provocaram reflexões sobre a acessibilidade e a inclusão das pessoas com deficiência, além de debates sobre o aprimoramento de serviços e o intercâmbio de ideias. 

Participaram pelo TRE-CE, o juiz da 97ª Zona Eleitoral (Trairi), André Arruda Veras, e as servidoras da Assessoria de Acessibilidade, Sustentabilidade, Compliance, Integridade e Riscos (ASCIR), Rivana Pinto de Azevedo e Sirlei Rocha Doth Moura.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido