TRE do Ceará reúne-se com representantes do CNJ e do STJ
Encontro ocorreu na sede do Regional Eleitoral, em Fortaleza, no Ceará

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) recebeu, nesta segunda-feira (17), visita institucional de autoridades representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O encontro ocorreu na sede do Regional, em Fortaleza, no Ceará.
A ocasião reuniu, representando o TRE-CE, o presidente, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, o vice-presidente e corregedor, desembargador Gladyson Pontes, e os demais membros do Pleno. Além destes, o ministro Luis Felipe Salomão, corregedor nacional de Justiça; o ministro aposentado Francisco Cesar Asfor Rocha, do STJ; a conselheira Daiane Nogueira Lira, do CNJ; e o desembargador Fábio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro, do CNJ.
Na oportunidade, foram debatidas questões atinentes às atuações e às competências jurisdicionais dos órgãos, bem como às metas do Poder Judiciário e às eleições municipais de 2024.
Ainda na ocasião os presentes participaram de visita guiada às dependências do Fórum Eleitoral Ana Georgina de Andrade Sales - onde estão alocadas as 17 zonas eleitorais da Capital - e do Plenário do TRE do Ceará.
Estiveram presentes também Roberta Ferme Sivolella, juíza auxiliar do CNJ; Mônica Drumond de Oliveira Torrent, assessora do CNJ; Frederico Mendes Júnior, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); José Hercy Ponte de Alencar, presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM); José Erinaldo Dantas Filho, presidente Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional CE; e Rafael Pereira Ponte, secretário-geral adjunto e corregedor da OAB-CE.
#PraTodoMundoVer
As imagens são registros fotográficos. No primeiro, feito no Pleno do TRE-CE, 20 pessoas posam para a foto. Ao redor delas, há cadeiras pretas enfileiradas e um painel de fundo com formas em 3D. Na segunda foto, o presidente do TRE-CE e o ministro Luis Felipe Salomão posam para a foto à frente de uma placa metálica.