TRE-CE conclui o julgamento das contas para a diplomação dos eleitos

Aludido trabalho de análise técnica foi capitaneada pela Secretaria de Auditoria (SAU)

TRE-CE mesa presidente sessão

Na sessão dessa quarta-feira, 14/12, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará concluiu o julgamento de todos os processos de prestação de contas, relativos aos eleitos e eleitas, nas Eleições 2022. Além desses processos, para os quais foi emitido parecer técnico conclusivo por integrantes da equipe de análise prevista Portaria nº 902/2022, editada pela Presidência deste TRE-CE, também foram julgados pelo diversas outras prestações de contas, de candidatos e candidatas suplentes, até a terceira posição, e não eleitos, num quantitativo aproximado de 450 PJEs.

Aludido trabalho de análise técnica foi capitaneada pela Secretaria de Auditoria (SAU), em jornadas diárias que se seguiram também nos finais de semana, desde o dia 2 de novembro de 2022, em 43 dias de trabalhos, a fim de que o TRE-CE atingisse a meta fixada pelo calendário eleitoral.

 

Texto: SAU

#PraTodoMundoVer

Foto feita na sala de sessões. O local tem bancadas de madeira e ao centro, na bancada principal está o brasão da república dourado. Estão na mesa principal o procurador regional eleitoral, o presidente do TRE e o diretor-geral.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido