Novos servidores tomam posse no TRE-CE

Os(as) cinco novos(as) servidores(as) ingressaram neste Tribunal por meio do aproveitamento da lista de aprovados(as) em concurso público, realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Posse dos novos servidores. Descrição após a noticia.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, empossou, na manhã desta segunda-feira, 27/12, na Sala de Sessões, cinco novos(as) servidores(as), os(as) quais ingressaram neste Tribunal por meio do aproveitamento da lista de aprovados(as) em concurso público, realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Também participaram do ato o corregedor regional eleitoral e vice-presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato e o juiz auxiliar da presidência, Rommel Moreira Conrado.

O evento contou com a presença do diretor-geral do TRE-CE em exercício, Benedito Sérgio Monte; do secretário de Gestão de Pessoas em exercício, Paulo Magno Carvalho; da coordenadora de Pessoal, Sabrina D'Henrique Pierre; de servidores(as) do Tribunal e de familiares dos empossandos(as).

O desembargador Inacio Cortez realizou a abertura do evento de posse, parabenizando os(as) novos(as) servidores(as) e afirmando: "Para vocês que tomam posse, considero hoje um dia especial e um presente de Natal". O presidente afirmou que são exigidos do corpo funcional lealdade, pontualidade e trabalho. Após o discurso, os(as) empossandos(as) leram de forma conjunta o termo de compromisso e assinaram o termo de posse.

Reunião com o corregedor regional eleitoral

Finalizada a posse, o corregedor regional, desembargador Raimundo Nonato, reuniu-se com os(as) novos(as) servidores(as) para parabenizá-los pela conquista e para apresentá-los as atividades da Corregedoria no acompanhamento dos trabalhos das Zonas Eleitorais. 

Também participaram da reunião a coordenadora de Assuntos Jurídicos e Correicionais, Karine Raffaelli Frota, o coordenador de Supervisão e Fiscalização do Cadastro Eleitoral, Carlos André Oliveira Bezerra, e o secretário de Gestão de Pessoas, em exercício, Paulo Magno Carvalho. 

Ambientação

Os(As) servidores(as) participarão de ambientação em que receberão orientações sobre as rotinas básicas de funcionamento de um cartório eleitoral. Os(As) recém-empossados(as) serão lotados(as) em Zonas Eleitorais do interior do estado, iniciando suas atividades nos respectivos cartórios no dia 7/1/2022.

As lotações dos(as) servidores(as) serão:

Luciano Rechieri de Oliveira - Cartório Eleitoral de Jaguaruana

Thayla Soares Macedo Luna - Cartório Eleitoral de Novo Oriente

Kaue Couto Galvão - Cartório Eleitoral de Campos Sales

Sarah David Nunes rodrigues - Cartório Eleitoral de Mauriti

Paulo Anderson Cláudio Mourão - Cartório Eleitoral de Araripe

 

#PraTodoMundoVer

Foto tirada na Sala de Sessões do TRE-CE. No lado esquerdo, os(as) cinco servidores(as), sendo três homens e duas mulheres. Eles(as) estão de pé, lado a lado. Ao centro da foto, a coordenadora de pessoal, Sabrina D'Henrique está em pé de frente para o púlpito e segura microfone. No lado direito, o desembargador Inacío Cortez e o desembargador Raimundo Nonato estão em pé na bancada central da Sala de Sessões. Os magistrados estão de frente para os(as) servidores(as).

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido