TRE-CE homenageia servidores aposentados e com 30 anos de exercício em 2019

A solenidade foi realizada na tarde desta terça-feira, 17/12, na Sala de Sessões do Regional

TRE-CE homenageia servidores aposentados e com 30 anos de exercício em 2019

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, prestou homenagem aos servidores que se aposentaram e aos que completaram 30 anos de exercício neste Tribunal, ao longo do ano de 2019, nessa última terça-feira, 17/12, às 15h30, na Sala de Sessões do Regional.

Primeiramente, foram convidados para compor a mesa da solenidade os servidores José Heleno Pinto do Vale e Eliete Maia, vice-presidente e ex-presidente do Sinje, respectivamente. O evento foi prestigiado pela desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Maria Iraneide Moura Silva, e contou também com a presença de colegas das seções, onde os homenageados atuam.

Em seguida, o presidente do TRE-CE fez a abertura da cerimônia ressaltando que “os servidores e requisitados que estão sendo homenageados são servidores que passaram, durante os anos de serviço, por mudanças do voto, pela retomada do voto direto e universal, consequência da valorização da democracia. Se hoje a Justiça Eleitoral possui um elevado respaldo da população, com um índice de confiabilidade no processo eleitoral, deve-se ao trabalho de cada um dos servidores agora agraciados. A presidência agradece a dedicação de cada um e espera que o exemplo de abnegação e amor ao trabalho de Vossas Senhorias sirva para as gerações que manterão o legado de eficiência na Justiça Eleitoral”.

Após, a ex-presidente do Sinje, Eliete Maia, destacou "é uma honra e alegria participar dessa solenidade, pois aqui estão pessoas com as quais tive o prazer de trabalhar em várias oportunidades. Quero agradecer ao desembargador por essa homenagem justa e cabível e por ter representado o sindicato, pois é parte da minha vida”.

Dando continuidade ao evento, foram entregues, pelo presidente do TRE, os certificados de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados nesta Justiça Eleitoral aos homenageados.

Após a deferência, o representante dos homenageados, Gilson Roberto Barbosa da Fonseca, descreveu de forma respeitosa a trajetória dos servidores agraciados, ressaltando as conquistas pessoais e a honrosa missão do servidor público e agradeceu o reconhecimento.Agradecemos, pois, a homenagem que nos é feita e o reconhecimento manifestado pela administração desta Egrégia Corte de Justiça Eleitoral, na certeza de que fizemos o melhor que pudemos e de que, ao chegarmos a este momento especial de nossas carreiras profissionais, contribuímos para honrar os cargos que ocupamos e dignificar nosso papel, como servidores públicos, em benefício dos cidadãos, dos eleitores cearenses e da nação brasileira”, pontuou.

O servidor homenageou também os colegas falecidos: Kátia Maria Cunha Monte, Feliciano Ponte Jucá, Gerardo Cristiano de Sousa, Carlos Bergson Melo Feijão e Marcus Caetano de Araújo.

No final do evento, os servidores foram convidados para participar do lanche oferecido pelo SINJE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido