Gestão de Tecnologia da Informação

Todos os arquivos estão em formato PDF.

Gestão Estratégica de TIC

  • Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação - Plano que alinha os objetivos da área técnica de Tecnologia da Informação aos objetivos institucionais. Define objetivos estratégicos e indicadores de desempenho para melhor organizar e planejar os serviços, ações e projetos de TI para o período de 2015-2020.
  • Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - Instrumento de gestão alinhado aos planos estratégicos, este Plano Diretor estabelece ações e metas para a Secretaria de Tecnologia da Informação no período compreendido entre 2019 e 2020.
  • Ferramenta de planejamento aprovada pelo Comitê Diretor de TIC da Justiça Eleitoral do Ceará, que antevê aquisições de softwares e hardwares, além da contratação de serviços de TIC.

Planos de contratações de TIC

Planos orçamentários de TIC

    Gestão de sistemas informatizados

    Todos os arquivos estão em formato PDF.

    Política de Segurança

    A Política de Segurança da Informação no âmbito do TRE-CE foi regulamentada pela Resolução nº 671/2017, em conformidade com a Resolução TSE nº 23.501, de 19 de dezembro de 2016.

    Política de gestão de pessoas de TIC

    • Resolução TRE-CE nº 741/2019 - dispõe sobre a política de gestão de pessoas da área de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

    Todos os arquivos estão em formato PDF.

    Relatórios de Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC do Poder Judiciário (CNJ)

    Todos os arquivos estão em formato PDF.