TRE reúne-se com Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus

O encontro foi realizado de forma virtual nessa terça-feira, 8 de setembro

TRE reúne-se com Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, des. Haroldo Máximo e o vice-presidente e corregedor, des. Inácio Cortez, reuniram-se, de forma virtual, na tarde dessa terça-feira, 8/9, com integrantes do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus.

Participaram do encontro, ainda, o juiz auxiliar da Presidência do TRE-CE, Flávio Vinícius Bastos, o diretor-geral, Hugo Pereira Filho, e o assessor-chefe, Caio Guimarães. Estiveram presentes também representantes do Ministério Público Estadual, da Procuradoria da República, da Procuradoria Regional Eleitoral, da Procuradoria-Geral do Estado e da Secretaria da Saúde do Estado.

O desembargador Haroldo Máximo ressaltou "a importância da reunião para tratar dos atos de campanha e das restrições sanitárias em função da covid-19".

O procurador-geral de justiça, Manuel Pinheiro, destacou que "os decretos estaduais deverão tratar de assuntos específicos das campanhas eleitorais".

Após extenso debate, ficou decidido que não serão traçadas novas diretrizes sobre a realização das convenções partidárias, além do que já foi determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral e pelas normas sanitárias presentes nos Decretos Estaduais.

Em breve, haverá nova reunião para discutir como os atos de propaganda eleitoral devem se comportar tendo em vista o quadro da pandemia de covid-19.

 

Texto: Aline Martins, assessora de comunicação da ASCOM

 

#PraTodosVerem Banner retangular com fundo verde-claro. No canto superior esquerdo, dois triângulos sobrepostos, nas cores verde-claro e verde-escuro, enfeitam o banner. Na parte central, abaixo de uma linha verde-clara, o título "Reunião do Comitê de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus", em caixa alta e na cor verde-escuro e, logo abaixo, mosaico com a imagem de alguns participantes da reunião. Abaixo do mosaico, uma linha verde-clara.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido