TRE-CE disponibiliza lista de gestores com contas julgadas irregulares pelo TCE

A lista foi encaminhada ao TRE, no último dia 17/9, pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), conforme disposto no art. 11, 5º da Lei 9.504/1997

TRE disponibiliza lista de gestores com contas julgadas irregulares pelo TCE

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) disponibiliza relação de pessoas que tiveram suas contas, relativas ao exercício de cargo ou função pública, rejeitadas por irregularidade insanável ou por decisão irrecorrível nos últimos oito anos. A lista foi encaminhada ao TRE pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), conforme disposto no art. 11, 5º da Lei 9.504/1997.

O TCE enviou, no último dia 17/9, a relação de gestores com contas julgadas irregulares, apresentando dados, como nome do gestor, o processo e a data do trânsito em julgado. A referida listagem precisou ser atualizada devido a decisões lavradas em processos administrativos recebidos e examinados pelo TCE, entre a data do primeiro envio e o fim do prazo previsto na legislação, dia 26/9. Com isso, foi encaminhada uma relação com nomes que devem ser desconsiderados ou suprimidos da lista anterior.

As listas podem ser acessadas no site do TRE-CE.

Texto: Lis Damasceno (ASCOM)


#PraTodosVerem Ilustração, na horizontal, com fundo roxo. Na parte central, à esquerda, o título "Relação de gestores com contas julgadas irregulares pelo TCE", em letras brancas, e, logo abaixo, a logo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. No lado direito da ilustração, foto, no tom avermelhado, mostrando as mãos de uma pessoa branca digitando em um notebook cinza. O equipamento está sobre uma mesa branca. Ao lado do notebook, uma xícara branca. Uma linha branca vertical delimita a foto no seu lado esquerdo.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido