Presidente do TRE realiza visita institucional à 10ª Região Militar

Na ocasião, foi apresentado pelo Comando da 10ª RM um histórico da atuação das tropas nas operações de Garantia da Votação e Apuração em eleições passadas

TRE-CE visita institucional Exército 2020

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Máximo, o vice-presidente e corregedor, des. Inácio de Alencar Cortez Neto, e os membros da Comissão de Segurança Permanente do TRE, des. Francisco Gladyson Pontes e o juiz Eduardo Scorsafava, realizaram, nesta sexta-feira, 18/9, visita institucional ao novo comandante da 10ª Região Militar, general Guilherme Pinheiro.

O presidente do TRE, des. Haroldo Máximo, deu as boas-vindas ao novo comandante que assumiu a 10ª RM (Ceará e Piauí), no final de julho, destacou o bom relacionamento entre a Justiça Eleitoral e o Exército Brasileiro, e mencionou o desafio na realização das Eleições 2020, diante do cenário de pandemia de covid-19.

O general Guilherme Pinheiro afirmou que "o Exército está pronto", caso seja demandado, e garantiu que prestará o apoio necessário, se for requisitado.

Na ocasião, foi apresentado pelo Comando da 10ª RM um histórico da atuação das tropas nas operações de Garantia da Votação e Apuração em eleições passadas.

 

#PraTodosVerem: foto na horizontal, de sala de reuniões. Os participantes estão sentados à mesa e posicionados lado a lado. Os magistrados usam terno e gravata e o comandante do exército, uniforme militar. Todos estão de máscaras. Atrás, um banner com a frase: Comando da 10ª Região Militar, Centro de Operações.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido