Mural Eletrônico será utilizado a partir de 26/9

A ferramenta poderá ser consultada na página das Eleições 2020, no portal do TRE-CE

Mural Eletrônico será utilizado a partir de 26/9

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará reforça aos partidos políticos, coligações e candidatos a utilização do Mural Eletrônico como meio oficial de publicação das citações e intimações de diligências, decisões, despachos e sentenças nos processos de registro de candidaturas e representações relacionadas à propaganda eleitoral, direito de resposta e pesquisas eleitorais, no período de 26 de setembro de 2020 a 18 de dezembro de 2020.

Os partidos, coligações e candidatos devem, portanto, permanecer atentos às publicações do Mural, consultando a ferramenta diariamente para verificar se foram enviadas citações, intimações ou notificações, evitando, assim, que percam algum prazo relacionado aos processos de registro ou representações nas quais sejam partes. Importante ressaltar que, de acordo com a legislação eleitoral, a partir de sábado, 26/09, os prazos nos processos de registro e representações de propaganda, direito de resposta e pesquisas eleitorais são contínuos e peremptórios e não se suspendem nos fins de semana e feriados.

A Secretaria Judiciária apresentou uma live explicativa sobre o Mural que está disponível no canal do Youtube do TRE-CE. Além de informações importantes sobre o uso do Mural, na apresentação foi explicado ainda como utilizar a ferramenta “Push” do Sistema PJe, que serve para acompanhar as movimentações nos processos de registro de candidaturas, permitindo que candidatos e partidos recebam um e-mail automático cada vez que seus processos forem movimentados.

O Mural Eletrônico poderá ser consultado, a partir de 26/09, pela página das Eleições 2020 no sítio do TRE-CE na internet.

 

Com informações da SJU


#PraTodosVerem Banner retangular, contendo, em segundo plano, a imagem de um notebook cinza. Na parte central, sobre uma tarja cinza, o título "Mural Eletrônico", em caixa alta e letras brancas. No canto inferior direito, as logos das Eleições 2020 e do TRE-CE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido