TRE realiza primeira sessão virtual da Corte

O ato foi, integralmente, transmitido pelo Canal do TRE-CE, no YouTube, que também estreou na presente data

TRE-CE sessão virtual pleno

presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Máximo, reuniu-se, nesta segunda, 30/3, por videoconferência, com os integrantes da Corte, para a realização da 23ª Sessão do Pleno, a primeira virtual da história do TRE-CE. O ato foi, integralmente, transmitido pelo Canal do TRE-CE, no YouTube, que também estreou na presente data.

Participaram da sessão, além do presidente: o vice-presidente e corregedor do tribunal, des. Inácio Cortez; os juízes Roberto Viana, Eduardo Scorsafava, David Sombra, José Vidal e Kamile Castro, bem como a procuradora regional eleitoral, Lívia Sousa, e o secretário da sessão, Hugo Pereira Filho.

O plenário virtual durou cerca de 1h45, com o julgamento de recursos eleitorais em prestações de contas e embargos de declaração de processos físicos e eletrônicos. Membros da Corte e advogados participaram por meio do aplicativo Google Hangouts, plataforma de mensagens instantâneas e chat de vídeo. Para sustentação oral, os advogados devem encaminhar email, até o início da sessão, para sease@tre-ce.jus.br.

Nesta terça-feira, 31/3, estão agendados mais dois julgamentos virtuais, às 10h e às 17h, e com transmissão pelo YouTube.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido