TRE realiza segunda palestra sobre Registro de Candidaturas

Orleanes analisou a Resolução TSE nº 23.609/2019, sempre mostrando pesquisas de jurisprudência sobre o tema. O vídeo está disponível no YouTube

TRE-CE apresentação Orleanes parte 2

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por intermédio da Escola Judiciária Eleitoral e da Secretaria Judiciária, realizou nesta terça-feira, 26/5, a segunda parte da palestra sobre Visão Geral do Registro de Candidaturas, com a secretária judiciária do TRE, Orleanes Cavalcanti. A live foi transmitida pelo canal do TRE-CE no YouTube.

Orleanes analisou a Resolução TSE nº 23.609/2019, sempre mostrando pesquisas de jurisprudência sobre o tema. O vídeo está disponível no YouTube.

Estudos

O evento online faz parte dos Estudos Preliminares, com vistas à capacitação e o melhor preparo do corpo funcional desta Justiça Especializada para o pleito que se aproxima. Com as regras do isolamento social, os eventos ganharam novo formato e ampla audiência, a partir de transmissões ao vivo pela internet.

Próximas lives

Na terça-feira, 2/6, o secretário do Controle Interno e Auditoria, Rodrigo Ribeiro Cavalcante, falará sobre Prestação de Contas de Campanha. Dando sequencia aos estudos, o assessor jurídico da Presidência do TRE-CE, Caio Guimarães, fará explanação, no dia 9/6 sobre Propaganda Eleitoral. Os eventos online acontecem sempre às 15h.

Se ainda não for inscrito no canal no YouTube, inscreva-se aqui. Ative o sininho de notificações para ser avisado a cada nova publicação.


#ParaTodosVerem: ilustração na horizontal com o fundo azul-escuro. No canto esquerdo, as logos das Eleições 2020 e do TRE-CE. No canto direito, a foto da secretária judiciária (imagem de perfil, retirada da live). Em cima da foto da Orleanes, marcada por uma tarja branca, ao centro, a descrição: Registro de Candidaturas, na cor azul-claro,  e, ao lado da descrição, a logo das Eleições 2020.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido