TRE mantém produtividade no teletrabalho

De 17/3 a 17/5, foram criados 38.494 documentos e expedientes, bem como proferidos 12.191 despachos e decisões. Criamos 5.864 processos e realizamos 2.245 anotações partidárias

TRE-CE produtividade verde maio

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará divulga neste domingo, 24/5, uma síntese da produtividade, no período de 17/3 a 17/5. Servidores e magistrados seguem conduzindo as atividades de maneira remota, a fim de melhor atender aos eleitores cearenses. O tribunal está funcionando de forma remota, em razão da suspensão temporária das atividades presenciais, com o objetivo de evitar a propagação da covid-19.

Números

De 17/3 a 17/5, foram criados 38.494 documentos e expedientes, bem como proferidos 12.191 despachos e decisões. Criamos 5.864 processos e realizamos 2.245 anotações partidárias.

Atendimento ao eleitor

Pela primeira vez, o TRE-CE disponibilizou atendimento inteiramente pela internet, no período de 22 de abril a 6 de maio de 2020. Através da ferramenta Título Net, desenvolvida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os cidadãos fizeram alistamento eleitoral, solicitaram a transferência ou a revisão dos dados. Ao todo, foram 34.557 requerimentos efetuados.

Recebemos 7.752  mensagens destinadas à Ouvidoria Regional Eleitoral e ao endereço eletrônico 148@tre-ce.jus.br.

A Ouvidoria atende via WhatsApp, (85) 99430-6318, e-mail, ouvidoria@tre-ce.jus.br, e formulário eletrônico (link na bio) para elogios, sugestões, críticas, solicitações, reclamações, denúncias e pedidos de informação. Os cidadãos podem entrar em contato também pelo endereço eletrônico 148@tre-ce.jus.br para consultas ao cadastro eleitoral.

Julgamentos

As atividades dos nossos magistrados da capital e do interior também não pararam. Os processos continuam tendo seu devido andamento e os membros da Corte já realizaram 16 sessões de julgamento do TRE, através de videoconferência, garantida a sustentação dos advogados, com transmissão pelo nosso canal no YouTube, mantendo o ritmo da resolução dos processos com trâmite no segundo grau.

Home office

O TRE-CE disponibilizou computadores para servidores utilizarem em casa, assim como o suporte remoto. Enviamos ainda, para o público interno, orientações sobre como conduzir o teletrabalho.

Vai passar

Torcemos para que a situação do novo coronavírus seja controlada e possamos retomar o atendimento presencial àqueles que nos procuram em nossas unidades. Por enquanto, seguimos atendendo ao que preconizam as autoridades em saúde pública.

Últimas notícias postadas

Recentes